segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Coriantinização da CBF !

A Coriantinização da CBF é evidente desde a chegada do fraco Mano Menezes à seleção brasileira, com a convocação de jogadores de qualidade duvidosa, que atuam ou atuaram no clube paulista. Nomes como Elias, Ralf, André Santos são alguns dos absurdos que somos obrigados a ver usando a camisa mais vitoriosa do futebol mundial.
Mas não é só na seleção que é possível perceber este fenômeno, também no campeonato brasileiro é possível perceber o esforço para que o time do parque são jorge seja o campeão brasileiro deste ano.
Claro que não vamos deixar de enxergar a qualidade de alguns dos atletas da equipe do Corinthians, que podem sim disputar o título deste ano, mas é possível perceber movimentos em outras áreas para facilitar este caminho.
A arbitragem da partida deste final de semana foi uma delas, onde o time além pontes foi beneficiado pela atuação do careca de amarelo, que perseguiu os atletas da equipe carioca durante toda a partida. Não foi uma partida violenta, mas ambas as equipes tiveram lances de certa violência mas apenas a equipe do Flamengo foi punida com cartões, enquanto o time da coloninha saiu em branco.
Após a partida a equipe paulista manteve a liderança do campeonato, assim como esperavam ...

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO