segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais chance ao Gallo

Temos apenas mais duas partidas em casa neste turno, e ao que parece essa é a chance que vão dar pro Gallo de melhorar seu ridículo desempenho a frente do time do Avaí.
Se não der certo, teremos que ter um desempenho superior ao campeão brasileiro pra fugir do rebaixamento.
Nossos próximos adversários, o Vasco, que vem embalado e quarto colocado no brasileirão, e o Coritiba, time que tem como base o Avaí de 2009, time catarinense de melhor campanha em uma série A da história. Portanto, duas pedreiras, que já seria difícil, com Gallo no comando, parece quase impossível.
Em 2009, todos sabíamos o preparador físico do Avaí, e o bom preparo da equipe e as poucas lesões refletiam positivamente no desempenho dentro de campo. Atualmente o bom profissional foi rebaixado, e a preparação física da equipe, bem como a quantidade de atletas que vivem no departamento medico refletem a diferença da qualidade no trabalho.
Após a goleada para o Cruzeiro a direção do clube divulgou a nova política de preços até o final do campeonato brasileiro, mas mesmo com a redução é muito difícil trazer o torcedor de volta com uma equipe que não empolga dentro de campo.
Ainda é tempo de acordar, mas as evidências são preocupantes, infelizmente.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO