quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Derrota, mais uma, virou rotina

Pelo visto as coisas vão continuar como estão e a tendência é que nada mude e Gallo continue no comando da equipe do Avaí.
No jogo de ontem o resultado já era de se esperar, não pela qualidade do Vasco, mas sim pela falta de qualidade no comando da equipe. Veja AQUI o que  falamos antes da partida.
Quando chegamos a semi-final da Copa do Brasil, contra este mesmo adversário da partida desta quarta (17), tínhamos duas ou três carências para ajustar a equipe, o que acabou nos deixando de fora da final da competição.
Com a chegada, equivocada, do técnico Alexandre Gallo, atualmente não temos mais apenas duas ou três carências, mas sim só temos carências, até mesmo jogadores que eram certezas tornaram-se dúvidas por tudo de errado que esse péssimo profissional fez até agora.
Além de não melhorar a equipe e ter uma performance ridícula a frente do Avaí, 7 derrotas, 3 empates e apenas 3 vitórias estamos com o elenco inchado, sem confiança e desmotivado.
Nosso próximo adversário, o Coritiba, time com vários jogadores que nos fazem relembrar dias melhores, que teimam em não voltar.
Mais uma vez uma Ressacada vazia, no próximo Domingo vai testemunhar a torcida adversária fazendo festa dentro de nossa casa.
A cartilha do rebaixamento está sendo seguida a risca, e o Gallo continua sendo o personagem principal.

1 Comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Anthony, gostei do blog. Feito por gente apaixonada! Torcedores de peso! Parabéns!
Deixo um grande abraço!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO