terça-feira, 22 de maio de 2012

E o que anda rolando no Avaí !


DESTAQUES:

No reencontro com a torcida, Avaí recebe o São Caetano

Após o título, Leão volta a jogar na Ressacada em busca da primeira vitória na Série B

O Avaí volta a jogar na Ressacada nesta terça-feira, às 21h, contra o São Caetano. O time campeão catarinense reencontra a sua torcida em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, em Varginha (MG), um empate por 2 a 2 com o Boa Esporte.

Vencer é fundamental para a arrancada do Leão rumo à Série A. O time paulista perdeu em casa para o ASA de Arapiraca na estreia e também precisa da vitória para não empacar na zona de rebaixamento.

Nova chance a Capixaba

Sem o atacante Nunes, que pertence ao São Caetano e não pode enfrentar o clube do ABC Paulista, o técnico Hemerson Maria deve dar uma nova chance a Ronaldo Capixaba no Avaí. Contestado pela torcida no início do Campeonato Catarinense pela falta de gols, o ex-artilheiro do Joinville quer...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Avaí recebe em casa o São Caetano e o árbitro da partida será Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por José do Nascimento Júnior e Ivan Carlos Bohn, o quarto árbitro será o catarinense Luiz Carlos Pereira.

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO