quinta-feira, 24 de maio de 2012

Retorno do Iluminado !

O retorno do Iluminado Evando ao Avaí parece cada vez mais próximo, o lobby do amigo Rafael Botelho do TV Blogueiro, veja AQUI, parece que vai dar certo.
Conversei com o Evando a algumas semanas e ele que tinha acabado de voltar de uma passagem por Ituano e Grêmio Barueri, me falou que gostaria muito de terminar sua carreira no Avaí, e se não fosse no clube mais popular de Santa Catarina ele não jogaria mais em nenhum clube.
Todos sabemos que Evando não tem mais a condição física de suas principais passagens pelo Avaí, em 2004 e 2008, mas é um jogador que tem muita qualidade técnica e é inteligente, e pode sim ser útil nesta luta pelo acesso. Além disso poder proporcionar ao Iluminado uma despedida digna de sua história no clube é algo muito justo, e se ainda assim ele não der o retorno esperado, será um investimento muito barato para o clube, pois tudo que ele esta menos preocupado nesta passagem de encerramento de sua carreira é a parte financeira.
Em entrevista de Marcelinho Paulista esta tarde o dirigente não negou a negociação, que parece estar bem próxima do acerto final.
#VamosSubirLeão !

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO