quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vitória com cara de Série B

O jogo da noite de ontem (22) foi mais um daqueles com cara de Serie B, adversário fechado, jogo truncado, que fez com que o Avaí tivesse uma certa dificuldade para se adaptar no início de jogo.
A equipe manteve suas características, valorizando a posse de bola, acelerando em alguns momentos e cadenciando em outros. Os dois desfalques, Nunes e Bruno fizeram muita falta, não que Pirão não tivesse boa atuação como volante no primeiro tempo, mas porque Aelson não conseguiu substituir nosso titular da lateral esquerda a altura, problema corrigido na segundo etapa. E Ronaldo Capixaba, que apesar de ter sofrido o penalti, também não conseguiu incomodar a defesa adversário como faz o titular Nunes.
Outro jogador que já teve boas atuações, mas que nesta partida não estava bem era Felipe Alves, o restante da equipe este uma atuação de regular para boa, com destaque para Mika, nossa dupla de zaga, Pirão e Cleber Santana, que não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou na segunda etapa.
Nossa próxima partida é contra o América-RN, na próxima terça (29), às 19:30, no estádio Nazarenão. Agora nosse técnico Hemerson Maria tem uma semana para trabalhar, e preparar a equipe para mais um difícil desafio nesta série B. Nosso treinador, completou a décima partida a frente do Leão, foram 7 vitórias e 3 empates, um retrospecto impressionante.
Na comemoração do Gol do Avaí, mais uma vez os atletas demonstraram a união do grupo homenageando o volante Bruno que sofreu uma fratura na mandíbula, após uma cotovelada na partida contra o BOA em Varginha, e se recupera da cirurgia. O jogador deve ficar afastado por pelo menos 30 dias dos gramados.

Veja abaixo os melhores momentos da partida entre Avaí x São Caetano:

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO