quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais notícias do Leão !



DESTAQUES:


Meia do Avaí disse que Catarinense agora é passado e time tem que focar no acesso à Série A

A saída do ex-gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, ainda repercutiu nesta quarta-feira, na Ressacada. Após o treino, o meia Cleber Santana concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atitude que os jogadores tiveram de entrar na sala de imprensa e questionar sobre a decisão da diretoria.

— Foi uma coisa positiva pelo carinho que tínhamos pelo Carlito, uma pessoa que esteve conosco desde o começo, mas está superado e a chegada do Marcelo vai nos ajudar bastante. O grupo está junto com ele para que a gente siga a caminhada na Série B e que tenha sucesso conosco.

Cleber Santana disse que agora é preciso tocar em frente e focar...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Depois de anunciar parceria com um grupo estrangeiro, presidente espera evolução do clube

O futuro do Avaí está ligado a um grupo de investidores europeu que firmou acordo com o clube e trouxe Marcelinho Paulista para comandar o departamento de futebol. O novo parceiro terá como função principal dar suporte financeiro ao Leão e garantir melhores condições estruturais para a equipe. 

Por enquanto, o nome do grupo é mantido em sigilo. Sabe-se apenas que se trata de investidores ainda pouco conhecidos no país e que planejam expandir suas marcas de forma gradual no mercado brasileiro. Por isso, eles escolheram o time catarinense, que hoje disputa a Série B, mas tem potencial para voltar à divisão de elite do Brasileiro...VEJA NOTÍCIA COMPLETA
ARBITRAGEM PARA A ESTREIA DO LEÃO

Foi definida ontem a arbitragem que vai trabalhar na estreia do Avaí no Campeonato Brasileiro contra o Boa. O árbitro principal vai ser Wagner do Nascimento Magalhães, que vai ter como auxiliares Lilian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Cláudio Ragazone...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

ico Estrela COLUNISTAS

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO