quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Avaí empata com Corinthians e se mantém na vice-liderança

Foto: Hermínio Nunes
Em um grande jogo realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Corinthians empataram em um gol, em partida realizada na noite desta terça-feira, (12/08).
Com um público total de 12.219 torcedores, tanto Avaí quanto Corinthians mostraram que estão na competição para buscar o título de Campeão Brasileiro da Série B 2008.
Mesmo com o apoio de sua fanática torcida, o Leão da Ilha de Santa Catarina saiu atrás do placar no jogo que foi válido pela 18º rodada da competição. Douglas, aos 30 minutos da etapa inicial, tirou o primeiro zero do placar para os paulistas.
Ainda no primeiro tempo, o atacante Rafael Costa teve duas boas chances de igualar o marcador, mas não conseguiu finalizar a bola na rede.
No intervalo, mais uma vez, Silas Pereira trabalhou o grupo visando aperfeiçoar a marcação e o toque de bola.
O jogo ganhou em velocidade, tendo as duas equipes apresentado jogadas com grande potencial de perigo de gol.
No decorrer do jogo, Silas fez três substituições, colocando Juliano no lugar de Zé Rodolpho, Michel no lugar de Marcus Winícius e Evando no lugar de Rafael Costa.
E foi ele, mais uma vez Evando, que marcou o gol do Avaí. Um belo gol de bicicleta, marcado aos 38 minutos da etapa final.
Até o apito final, os comandados de Silas Pereira ainda pressionaram o Corinthians, mas não conseguiram virar o jogo.
Com o empate, o Avaí soma agora 34 pontos e se mantém na vice-liderança, com dois pontos a menos do que o líder Corinthians.
Na próxima rodada, no dia 15 de agosto, o Avaí enfrenta a equipe São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em jogo que encerra o turno do campeonato Brasileiro da Série B 2008.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO