quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O Quarteto do Acesso !

Temos um bom elenco, ótimos jogadores em praticamente todas as posições, mas temos quatros jogadores que "são sacanagem", como diz um grande amigo meu, Batista, Valber, Marquinhos e Evando são jogadores pra ser titular de praticamente todos os times do Brasil. Mas sonhem, porque eles são nossos e são espinha dorsal do time que vai levar o Avaí a Série A, pela porta da frente, sem janela, como todas as conquistas do Avaí. Somados a qualidade de Joelson, Abudah e o futuro atacante de área que esta por chegar, nossa força ofensiva é impressionante. Odair e Rafael Costa não são os atacantes dos sonhos mas estão ajudando nesta fase de transição. Mas com certeza é o quarteto somado ao restante do elenco que vai colocar o Avaí no seu devido lugar que é na Série A do futebol brasileiro.
Vamos subir Leão !!! Vamos subir Leão !!! Vamos subir Leão !!!

6 Comentários:

Rodrigo Moskorz disse...

Queria corrigir uma injustiça nesse seu texto, as atuações sempre seguras e discretas do zagueiro Emerson são de um jogador de altíssimo nível, que merece ser enaltecido.
Sem contar o fato que ele ainda faz uns gols de vez em quando, acho que ele será uma peça fundamental na série A 2009.
Abraço,
Rodrigo.

Anônimo disse...

Claro que com esse elenco e jogando como vem jogando, não da duvidas que o AVAI esta caminhando rumo a série A.
Parabéns e também quero divulgar meu blog.
www.seucunha.wordpress.com e meu e-mail jhc778@gmail.com
abraços, AVAI ontem, hoje e sempre

Kk De Paula disse...

Na minha modesta opinião, acrescento mais um, que pra mim, é o número 1, Emerson!

Anthony disse...

É isso ai Rodrigo, vc tem razão, como esquecer do nosso zagueiro artilheiro, mas no texto exaltei mais nosso setor ofensivo, mas temos uma defesa sólida, que tem no Emerson um dos pontos fortes, que dão a segurança para o quarteto jogar. E ainda faz seus golzinhos lá na frente.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

bonita sua foto??? de onde será que vc pegou???? abraços

Anthony disse...

Marcos, acho que foi no teu Blog ... parabéns pela bela foto .... e pelo belo Blog

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO