sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Com gols históricos, Avaí vence mais uma e se mantém na vice-liderança

Em partida que abriu o returno do Campeonato Brasileiro da Série B 2008, o Avaí venceu a equipe do Paraná Clube pelo placar de três gols a um e se manteve na vice-liderança da série B 2008.A partida envolveu uma série de jogadas que podem ser consideradas histórias. Foi assim com Eduardo Martini que marcou o primeiro gol do Avaí. Foi um gol histórico. Um gol que a torcida vibrou e chamou pelo nome do goleiro azurra Eduardo Martini. Em cobrança de tiro de meta, aos 12 minutos iniciais, Martini marcou o primeiro gol de sua carreira, depois de um forte chute que fez a bola viajar até a metade do campo, onde “quicou”, encobriu o goleiro Mauro que estava posicionado da entrada da área e foi balançar a rede para a alegria da nação azurra.
Na seqüência da partida, a equipe azurra, empurrada por sua fanática torcida que compareceu ao estádio, teve boas oportunidades de ampliar com Válber, Marquinhos e Evando. E o segundo gol foi marcado por Marquinhos Santos, que atuou com a camisa número 100. E a sorte estava mesmo com ele. Em cem jogos oficiais disputados por Marquinhos com a camisa azul e branco, o segundo gol do Leão na partida desta sexta-feira, foi o 100º gol do Avaí na temporada.
Antes de terminar da etapa inicial, já aos 45, a equipe paranaense descontou com gol de Cristian.No intervalo, Martini confessou: “sempre sonhei em fazer um gol. Nunca fui para cobrar penalidades, porque sei que tem gente melhor para bater. Hoje arrisquei no tiro de meta e marquei meu primeiro gol”.No retorno do intervalo, Silas modificou a equipe, tirando Zé Rodolpho para a entrada de Arlindo Maracanã.Aos nove minutos, em uma jogada pela esquerda, o ataque do azurra foi parado com falta dentro da área. E dentro da área é penalidade máxima.
Quem cobrou foi Evando que, depois que retornou ao Avaí, participou de três partidas e marcou em todas elas. 3 a 1 AvaíAos 31 minutos, Silas promove mais uma substituição, colocando Rafael Costa no lugar de Marquinhos.Logo em sua primeira participação, o jovem atacante quase ampliou.O Paraná tentou reagir, mas foi parado por boas atuações de Martini.
Com a vitória, o Avaí soma agora 38 pontos, em 20 jogos.Na próxima rodada, no dia 26 de agosto, às 21h45min, os comandados de Silas Pereira enfrentam o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO