quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Copa 2014 - A quem interessa

A algumas semanas aquele jornal da imprensa gaucha fez uma pesquisa sobre a opinião da população de Florianópolis a respeito da realização da Copa do Mundo aqui em Florianópolis, como uma de suas sub-sedes, só que claro, não deram muito destaque pois a maioria das opiniões foi contrária a realização do evento, e porque ? Por motivos óbvios, uma porque temos muitas outras prioridades, do que as obras que estão divulgando que farão para a Copa, outra que é um absurdo investimentos públicos de tamanha escala para atender interesses privados de apenas um clube de futebol, ou de meia dúzia de letrados. É uma grande mentira que irá trazer muitos benefícios para a cidade porque temos muitas regiões muito mais carentes em investimento que ficar colocando trenzinho na ponte pra ligar nada a lugar nenhum.
Não posso ser a favor de um grupo que simplesmente ignorou o projeto do Avaí e escolheu sem nenhum critério apoiar o projeto megalomaníaco do brócolis achando que teria um grande ganho eleitoral.


Assim como o Rogério do Blog do Tullo engrosso a campanha contra esse golpe, e qualquer candidato que se colocar a favor nunca terá meu voto na vida, nem meu apoio. Gov. Luis Henrique, Gilmar Knasel, Pref. Dario Berger ja estão na lista negra. Com a palavra os candidatos e políticos em geral.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO