sábado, 13 de setembro de 2008

De virada, Avaí derruba Fortaleza em casa

Foto: Flávio Neves
Com o gramado prejudicado pela chuva em Florianópolis, o Avaí bateu o Fortaleza de virada por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Ressacada, pela Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Avaí chegou a 45 pontos, ficando na vice-liderança. Já o Tricolor Cearense tem apenas 23, em 18º, dentro da zona de rebaixamento.

Com o campo de jogo bastante pesado, Avaí e Fortaleza tiveram dificuldade em fazer a bola rolar. Com isso, o confronto ficou limitado a vontade dos jogadores.

Os donos da casa tiveram mais posse de bola na primeira etapa mas nada que resultasse em perigo de gol. O Tricolor Cearense, mais atrás, jogou na base dos contra-ataques. O primeiro tempo terminou sem gols.

No reinício, o time catarinense adotou uma postura mais ofensiva, atrás do seu gol. O panorama se manteve até os 20 minutos. Após, isso, o Tricolor abriu o placar com Pedro Henrique. O Avai não se abateu e conseguiu o empate logo em seguida, com o atacante William. Mas o jogo ainda não tinha acabado. O mesmo William aproveitou um lançamento para invadir a área e marcar o seu segundo gol, virando o placar.
Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO