sábado, 13 de setembro de 2008

Vira-vira na Ressacada

Foto: Flávio Neves
Iniciamos a quinta-feira, (11/09), registrando que na sexta-feira, dia 12, o Avaí poderia, com a ajuda do 12º jogador, chegar a sua 12º vitória no Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

Não foi fácil, pelo contrário, foi bastante difícil!

O gol inicial foi marcado pelos adversários, (aos 28 minutos do 2º tempo, através de Pedro Henrique), a chuva prejudicou as condições do gramado e o desempenho dos dois times dentro das quatro linhas.

A chuva que caiu durante toda a semana, e durante todo o jogo diante do Fortaleza, dificultou, mas não impediu o Avaí de vencer, - diante de sua fanática torcida -, mais um importante compromisso na briga por uma das quatro vagas na série A em 2009.

William, que ainda não havia marcado gols pelo Avaí, marcou os dois gols que garantiram a vitória do Leão da Ilha, vitória esta pelo placar de 2 gols a um.

.“Durante a semana eu disse que não dormia direito imaginado o gol que eu iria fazer coma camisa do Avaí. Hoje, depois dos dois gols, me perguntaram se eu iria dormir tranqüilo... respondi que acho que não, pois a adrenalina ainda está em alta com os dois gols que fiz”, relatou William, após a vitória.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vila Nova – GO, no dia 16 de setembro, às, 21h45min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO