quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Martini é o 3º goleiro menos vazado do Brasil

O Site GloboEsporte.com publicou na manhã desta quarta-feira uma reportagem dos goleiros menos vazados do Brasil. A pesquisa foi realizada tendo como base clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2008. Na matéria, Eduardo Martini, do Avaí, aparece na 4º colocação dos goleiros menos vazados, atrás de Vitor (Grêmio), Filipe (Corinthians) e Magrão (Sport).

Os números, porém, são contestados por historiadores.O site souavaiano.com.br mostra os números reais onde colocam o goleiro do Avaí na 3º posição dos goleiros menos vazados do Brasil.

Confira abaixo notícia postada pelo site souavaiano.com.Br

Eduardo Martini é o 3º goleiro menos vazado da temporada (10/09 12:18)A reportagem postada no site GloboEsporte.com, que pode ser conferido clicando AQUI, mostra que o goleiro Eduardo Martini aparece na 4ª posição entre os 20 clubes da Série A e B.

O SouAvaiano.com.br contesta os números do Eduardo Martini nesta reportagem. Nossos controles mostram que o Martini atuou em 41 partidas no Catarinense e Brasileiro da Série B deste ano e não 42 como está lá. Além do que ele não sofreu 40 gols, mas sim 35 gols.

Na verdade, a média do nosso goleiro é de 0,85, o que o coloca na 3ª posição entre os goleiros menos vazado nesta temporada.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO