sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Equilibrio da Série B

Foto: Flávio Neves

A cada rodada o equilibrio da série B fica mais claramente demonstrado, estão tentando criar um clima de terror por causa do resultados das últimas 3 rodadas do Avaí, tivemos torpeço, e poderíamos ter tido melhores resultados, é verdade, mas não somos apenas nós que estamos sofrendo com isso. nossos adversários diretos estão encontrando também muitas dificuldades para superar seus adversários. Hoje por exemplo o Vila Nova teve enorme dificulde para vencer o Fortaleza que briga para se distanciar do rebaixamento, A Ponte Preta não passou de um empate em casa contra a equipe do Brasilense, que vencemos em Brasília, e o que dizer do Santo André que conseguiu empatar contra o lanterna série B.

E quais as perspectivas para amanhã ?


Para amanhã com uma boa vitória sobre o Bahia poderemos voltar a acumular gordura, pois os outros dois concorrentes ao acesso, Bragantino e Barueri, medem forças para ver quem continuará na briga ou verão suas chances reduzirem em caso de empate.


Estamos na briga, mais fortes do que nunca, e amanhã convocamos a grande nação avaiana, que mesmo com um clima não muito bom (xô chuva), que insiste em nos perseguir nos jogos em casa, a comparecer em bom número e empurrar o mais querido de Santa Catarina a mais um vitória.


Vai pra cima deles Leão !!!!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO