segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Uma tarde no Remendão

Eu fui no jogo, apesar de não me sentir muito a vontade indo lá no remendão, como blogueiro achei que pelo menos uma vez deveria ir lá para ver de perto certas coisas. Primeiro a torcida deles é patética, fica calada o jogo todo, fez uma pequena festa por 10 minutos só porque estava na frente. Agora até uma torcida das tias apareceu, parece que criada pela diretoria deles com uniforme e batuqueiros pago por eles.

Quanto ao jogo, realmente o time deles é muito ruim, o Cruzeiro controlou o jogo todo, e o primeiro gol deles começou com um lance irregular no meio campo, um passe de mão. Conversei com o chefe da segurança que é a mesma da Ressacada, e parece que o segurança comemorou o segundo gol do Cruzeiro na frente da Gaviões, muito bom.

Asprila, o que é esse cara, como sempre era pra ser expulso e contou com a conivência da arbitragem, o geniozinho pra variar não fez nada. E o público realmente eles ainda continuam precisando justificar alguma coisa pois não tinham 5.000 pessoas e anunciaram 7.500.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO