terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais notícia do nosso adversário - Vila Nova

Tigrão definido para pegar o Avaí

Hoje, o técnico Givanildo Oliveira terá força máxima dentro de campo. Todos os jogadores considerados titulares estarão à disposição do treinador para enfrentar o Avaí. Carlinhos volta ao time vilanovense após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O massacre sofrido na última rodada , quando o Vila Nova perdeu de 5 a 1 para o América – RN , já é passado para o elenco vilanovense. Hoje, o time goiano entra em campo com o que tem de melhor para enfrentar o Avaí. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova encara o Avaí, que é o segundo colocado com 45 pontos. Se vencer, o Tigrão volta para a segunda colocação. Caso tropece, o clube goiano ainda estará no G – 4 , grupo dos times que têm acesso garantido à Série A do futebol brasileiro. Durante a semana Givanildo Oliveira deixou claro que irá utilizar o esquema 4 – 4 – 2. Assim, o Vila entra em campo com: Max ; Osmar , Carlinhos , Luís Carlos e Fernandinho; Heleno , Alísson, Reinaldo e Alex Oliveira; Wando e Túlio.
Autor/Fonte: Rodrigo Augusto - Planeta Sport

Nota do Blog: Para quem quer acompanhar a transmissão pela imprensa local, que cada vez mais esta sendo uma opção dos avaianos no lugar de acompanhar a "secação" da imprensa de Florianópolis, tá ai a dica.
Acompanhe tudo de Vila Nova x Avaí na RÁDIO 730 ! - www.radio730.com.br

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO