terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vila Nova recebe Avaí

Na noite desta terça-feira, (16/09), a partir das 21h45min, Vila Nova e Avaí estarão em campo em briga direta pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

O Leão da Ilha de Santa Catarina, que ocupa a vice-liderança da competição com 45 pontos, enfrenta no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, o Vila Nova, que está na terceira colocação, com 44 pontos.
Para tentar vencer este importante compromisso, o treinador Silas Pereira deve definir momentos antes da partida qual esquema tático a ser utilizado, podendo se o 4-4-2 ou o 3-5-2.

A delegação viajou para Goiânia ainda no domingo. Na segunda-feira, no período vespertino, os comandados de Silas realizaram um trabalho com bola.

A delegação está composta por 19 atletas.

São eles: Eduardo Martini e Douglas; Emerson, André Turatto, Fábio Fidélis e Cássio; Arlindo Maracanã e Jeff Silva; Marcus Winícius, Cocito e Batista; Marquinhos Santos, Odair, Válber, Juliano e Joelson; Evando, William e Thiago.

Apita a partida da noite de hoje o árbitro Antônio Hora Filho, que será auxiliados por Cleriston Clay Barreto Rios e por Edmo Oliveira Santos. O 4º árbitro será Elmo Alves Resende Cunha e o observador da CBF o Sr. Antônio Pereira da Silva.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO