sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sexta é dia ....

Sexta é dia de Avaí, dia de jogar na Timemania, mas hoje é sexta .... oba vou pro Cladeirão da Ressacada, mas antes vou passar na casa lotérica, aquela do Bistek mesmo é no caminho, é um jogo difícil, o Avaí vai precisar do apoio de sua vibrante torcida os 90 minutos, pois mesmo não estando bem na tabela, o América vem pra tentar colocar água no nosso Chop, e uma vitória nos colocará a aproximadamente 15 pontos para estarmos na série A, quanto antes somarmos estes 18 pontos que faltam para o acesso, antes podemos comemorar e sonhar com um ano ainda melhor em 2009.
O Avaí hoje é o clube que mais cresce no Brasil, vem crescendo em estrutura, organização, planejamento.

E o acesso a série A representa um "UP" neste processo que vai ser fundamental na consolidação do Avaí como um grande clube também nacionalmente, não apenas em proporções estaduais.

Aos outros clubes catarinense que chegaram a série A, faltou muitas coisas, a principal delas o carisma e a paixão e o fanatismo dos torcedores, que o Avaí tem de sobra, portanto torcedor, não vamos esperar o jogo do acesso, vamos começar a participar do acesso desde já, se você ainda não participou, tenha certeza, vai ser algo que você nunca vai esquecer.

Quem viveu 1998, sabe o que estou falando ...

Faça parte desta história !!!! Você decide !!!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO