quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Chegou o dia ...

A espera é sempre uma agonia, mas finalmente chegou, é hoje o clássico, o horário é péssimo para quem trabalha, mas pouco importa,as lembrnças do último clássico são as melhores possíveis, mesmo com um arbitragem que tentou o jogo todo direcionar para que o time do estreito conseguisse o empate após o gol do Avaí, vencemos de 2 x 0.
O árbitrou mesmo a contra gosto treve que expulsar um jogador do time da coloninha afinal a agresão a Marquinhos foi na frente dele do bandeira e de todas as cameras presentes no estádio, e olha que ele tentou compensar, mas não conseguiu. Desde o início do jogo o brocolense estava tenso e batendo a torto a direito sempre com a tradicional conivência de nossa arbitragem, mas conseguims superar todos esses obstáculos e vencer o famoso Clássico do Créu.
Hoje é dia de repetir a dose, temos um time bem superior ao deles, mas clássico é força, é vontade, é luta, então com esse espírito que devemos entrar em campo, pois igualado esse espírito entre as duas equipes a qualidade vai fazer a diferença. Não estamos bem no campeonato, mas o retorno de alguns de nossos craques aliado a uma vitória no clássico pode ser o impulso que precisamos para vencer este primeiro turno e garantir uma vaga na final.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO