sábado, 7 de fevereiro de 2009

Domingo temos que lotar a Ressacada !

Faltam 3 rodadas para terminar o primeiro turno do estadual, claro que mesmo com 3 vitórias não garantimos o título do turno, e a clasificação para o quadrangular, mas precisamos continuar pontuando, porque caso não sejamos vitoriosos nos dois turnos, poderemos entrar no quadrangular pelo índice técnico.

O jogo de domingo será contra um tradicional adversário, alguns chamam de clássico, outros não, mas com certeza é um confronto que tem muita história.

Quem não lembra, em 1995, da fantástica vitória do Avaí na final da Copa Santa Catarina, em pleno Ernestão, o Leão desacreditado, foi lá e matou o JEC em sua casa em uma linda vitória, que tenho a sorte de ter presenciado.

Portanto torcedor essa é a hora, vamos mais uma vez demonstrar porque somos a maior e mais apaixonada torcida do estado, e porque a Ressacada passou a ser conhecida no Brasil como a Bombonera Catarinense, por tudo que fizemos, principalmente na série B de 2008, onde os próprios jogadores sabem que sem a torcida não teriam conseguido.

Vai pra cima deles Leão !!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO