segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tropeço em casa ..

Como não fui no jogo, em virtude de um outro compromisso também importante, não vou comentar técnicamente a partida, nem vou tentar defender ou dar desculpa para o insucesso deste sábado, vou dar apenas o exemplo da poderosa Inter de Milão que se viu incompetente para vencer o Torino, um dos lanternas do Campeonato Italiano em casa, neste Domingo.

Acho apenas que o torcedor tem sim o direito de reclamar, uma vez que contando os amistosos, o Avaí já jogou 7 partidas, portanto já deveria ter assimilado um padrão de jogo, mesmo com a troca de peças.

O que nos dá esperanças é saber que nossos principais jogadores sequer entraram em campo ainda este ano, que são o Marquinhos, Caio, Lima, Valber, e até mesmo William e Evando que ainda não estavam atuando na plenitude da forma física, tanto que se contundiram.

O positivo é que o campeonato continua embolado, e os outros ditos grandes continuam tropeçando, não só o Avaí. Nos resta torcer para a Vitória do Ibirama ou um empate para não vermos o JEC disparar no jogo de hoje a noite.

E o Clássico, bom como esse é um jogo especial é motivo de postagens especiais, em breve ....

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO