sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jogo de um time só ...

Foto: Ricardo Duarte
O brocolense saiu no lucro, pois foi o jogo de apenas um time, enquanto o Avaí controlava o jogo, o Série B F.C. tentava sair nos contra-ataques, mas não conseguia dar dois passes sem dar um balão, quiz o destino que o adversário saisse na frente em uma cobrança de escanteio, na praticamente única vez que o time da Coloninha chegou ao ataque no primeiro tempo e aos 13 minutos do primeiro tempo abriu o placar.
A segunda etapa começou exatamente como terminou o primeiro tempo, o Avaí tentando construir as jogadas de ataque, mas esbarrando no fraco desempenho da dupla de ataque Odair e Rafael Costa, mas quiz novamente o destino, que o baixinho Rafael Costa, e em jogada semelhante ao gol do brocolense no primeiro pau, empatasse a partida.
Pudemos perceber várias coisas deste jogo, uma deles é que a diferença do nível técnico de Marquinhos e Valber, sem ritmo de jogo e ainda longe da plenitude da forma física, dos meias que vinham jogando até agora é enorme. O que nos faz ter muitas esperanças para o decorrer do Campeonato, e ainda temos Lima, Caio, Evando e William para brigar por duas vagas neste time.
Valeu Guerreiros não vencemos, mas a superioridade apesar de não no placar ficou evidente a qualquer um que entenda um pouco de futebol.

Domingo temos o Joinville na Ressacada, e vamos pra cima deles, ainda temos confrontos diretos que podem nos dar o título do turno. Portanto não podemos colocar menos de 8, 10 mil pessoas na Ressacada Domingo, pois é um jogo chave e decisivo.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO