segunda-feira, 16 de março de 2009

Carta da Kátia De Paula ao Comandante

Senhor Tenente Coronel Major Newton:

Espero que essa corporação de grande respeito, consiga identificar o policial que agrediu covardemente uma criança na entrada do setor B, eu vi o ocorrido mas infelizmente seu subordinado, estava sem nome no uniforme.Outra coisa, espero uma explicação legal do por que da retirada da faixa com os dizeres: Série B -->, colocada pela torcida avaiana. A Ressacada é propriedade do Avaí Futebol Clube, e o Brasil tem uma Constituição que deve ser respeitada por todos, não só por civis.Mais uma: quando vou ao campo do time do estreito, senhor Major Newton, vejo que na entrada da torcida visitante passam pela frente da mesma, vários torcedores com a camisa do time da casa, nada acontece e eles são lives para passar por ali, por que no jogo de ontem a polícia estava impedindo os torcedores do Avaí, de passarem por frente da entrada da torcida adversária? Fui barrada bruscamente por um pelotão de trogloditas, me impedindo de "ir e vir", e me obrigando a dar a volta toda no campo para me dirigir até a entrada dos camarotes, por que? Sou eu quem deve decidir por onde caminho e devo estar segura em todos os locais que ando, porque a Polícia é paga para proteger os cidadãos, não para impedi-los bruscamente de tomar o caminho escolhido. Por que pela frente da entrada dos torcedores do Avaí, a torcida adversária circulava normalmente? Dois pesos e duas medidas? Ou somente medidas vindas de cima para baixo, de um policial vestindo a camisa do seu Clube por baixo do uniforme e das patentes?


Kátia Maria De Paula

1 Comentário:

Anônimo disse...

Os Titãs tinham razão!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO