Vergonha de visitante
Não é de hoje que mal educados, sei lá se Diretores ou parentes da quadrilha letrada fazem papelão na Ressacada, já vi num clássico até atirarem cadeiras na torcida avaiana do camarote do visitante do Setor A, e no Clássico de ontem os marginais resolveram atirar cerveja na torcida do Avaí, na comemoração do gol do time da segundona, que gerou a revolta de boa parte da torcida que estava no local que começou a devolver a agressão também jogando objetos no camarote.
Quem não sabe se comportar na casa dos outros não deve mais ter o direito as estes privilégios. Outra coisa que li no Blog da nossa querida amiga Katia Mata Gato, e que também presenciei, e também achei um absurdo foi torcedores do janelense de camisa circulando a vontade nos camorotes da Ressacada no Setor B, duvido que permitiriam o mesmo no Remendão, bom lá é difícil, não tem nem uma dezena de camarote.
Atualizando Post: Pessoal para piorar ainda mais, e depois de ter lido várias publicações nos blogs e recebido e-mail sobre o ocorrido fiquei sabendo que aquele Gordo Careca que tava jogando um spray na torcida do Avaí era Gás de Pimenta, muito boa nossa PM que deixa alguém entrar com isso em um estádio parabéns Comandante.
Sobre a faixa o Thiago me mandou um comentário explicando o fato, aliás quando eles não tem argumentos, dai eles partem pra agressão, que vergonha essa que já foi conhecida como uma das mais bem preparadas PM's do Brasil ser comandanda dessa forma. Gostaria de saber se a PM, que não tirou a faixa de cima dos patrocinadores, ou a tal torcida do tricolor da coloninha, que tem CNPJ, vai pagar o prejuízo da não exposição de sua marca aos patrocinadores que foram tampados com a faixa que o comandante deixou ficar sobre as placas de publicidade no clássico de ontem ???
2 Comentários:
Isso mesmo, camisas dos esverdeados circularam pelos camarotes do setor B como se fosse a casa deles, vai lá no estreito com a camisa do Avaí, credo com certeza não entramos, mas na ressacada entra.
Anthony,
O careca que jogou gás de pimenta na torcida do AVAI (no setor A) era o policial militar P2 Douglas, que estava dando "segurança" aos MAUS EDUCADOS dirigentes visitantes.
Na hora que ele atirou o gás ele estava dentro do camarote do visitante.
EU VI !!!
Postar um comentário