domingo, 15 de março de 2009

Eliminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi o Clássico e o resultado que gostaríamos, mas o importante foi que com o 1 x 1 na Ressacada o time das letras dá adeus a qualquer chance de se classificar ao quadrangular semi-final do estadual. O Avaí ainda depende só dele para se classificar. Além do mais ganhar com José Acácio apitando é praticamente impossível, ainda mais em Clássico, afinal sempre que ele é escalado para apitar jogo do tricolor da coloninha eles vencem com facilidade. E o mais engraçado foi depois de uma arbitragem tão tendenciosa o cara pra fazer média expulsar o jogador do rebaixense.

Parabéns ao pessoal do Setor B, pelo belo espetáculo, ficou lindo, valeu a surpresa, melhor ainda pelo fato que quando fazem isso em Olímpiadas e Copas do Mundo etc, geralmente tem ensaio prévio essas coisas, e o pessoal fez no peito e na raça, contando com a colaboração dos proprietários das cadeiras.

Com tanta coisa boa, porque vou reclamar do jogo, que poderia ter sido vencido com extrema facilidade, em função da fragilidade do adversário, e em função das chances perdidas, agora passou e todo o pensamento é para o Joinville quarta feira, o Clássico já era e quem tem que lamentar é o timeco janelense rebaixado.

2 Comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL "POLICIA MILITAR"

Recebemos um email muito lamentável, segue abaixo:

"Lamentável o ocorrido na entrada do setor B.

Chegava o onibus do Figueirense e na frente uma viatura do GRT, os policiais saem da viatura e vão ao lado do onibus, toda torcida avaiana começa a gritar ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO, eu, meu pai e meu sobrinho de 10 anos cantamos juntos, só que um policial vira pra mim e dá com o CACETETE no meu estomago e em seguida defere um golpe no meu rosto, sorte que coloquei o braço na frente, sai correndo em direção as catracas e lá fui segurado por 10 policiais e o policial do GRT veio atras falando que queria me levar preso. Fiquei ali sendo tratado com um bandido e os policias falando "tu tá preso, não vai assistir o jogo", então perguntei pelo meu pai e meu sobrinho, quando olho vem meu sobrinho de 10 anos chorando com uma marca na perna da porrada que levou com o cacetete e um soco no estomago. Fomos levados para a Justiça intenerante, só que no caminho avistei o Tenente Coronel Newton e chamei ele, expliquei o acontecido e ele mandou eu assistir o jogo e amanhã me dirigir ao 4º batalhão para conversar com ele e explicar tudo certo.

Infelizmente não consegui pegar o nome do policial, pois ele havia tirado o seu nome da farda, provavelmente já com segundas intenções.

Torcida do Figueirense passou por ali e não deu uma confusão, e os policiais que estão ali para manter a ordem publica, criaram toda a confusão. Fazendo com que todo o pessoal que estava em volta os chamassem de COVARDES.

Sou sócio desde 1997 e não perco um jogo, agora estou totalmente desanimado, pois me senti humilhado.

Amanhã devo tomar as providências cabiveis.

Espero que se alguem filmou, pegou o numero da viatura ou qualquer informação mande para o email do soucorneteiro@gmail.com"

publique por favor

Thiago Pravatto disse...

É verdade meu amigo, infelizmente recebemos um tratamento diferente do nosso co-irmão, mas nada que isso nos abale, sabemos o que somos e por isso somos o que somos!

Quero só ressaltar aqui, sem desmerecer a festa linda feita nas arquibancadas como mosaico, mas da falta de preparo da PM, principalmente do Major Newton, que esqueceu de deixar de lado sua paixao clubistica e retirou grosseiramente a nossa faixa que estava no parapeito do Setor B antes do jogo com os dizeres: "Série B ---->" apontando com uma seta para a torcida adversaria. Toda imprensa estava do nosso lado quando ocorreu o fato, emissoras de radio e TV falando que aquilo era uma provocação saudavel e que era um absurdo mandarem tirar a faixa.

o pior disso, foi a falta de argumentação deles ao tirar a faixa.

primeiro vieram com a desculpa de que era por causa das placas de publicidade que estavam sendo tampadas (a da gavioes era pelo menos 2 vezes maior e tampava muito mais placas e nao foi retirada pq?), aí dps que tiramos e estavamos colocando num local sem publicidade, vieram grosseiramente retirar a faixa alegando falta de respeito com a torcida do figueirense e dizendo que era uma provocação, entao me pergunto as faixas "fica zunino" que semrpe teve na torcida deles, os "A's" no meio da torcida e varias outras coisas podem pq?

Despreparo e falta de respeito total.

Mas nada que ofusque a beleza do que foi proporcionado!

Obrigado pelos elogios, aquilo ali é uma coisa preparada por nós da comissao do setor B, mas feito pra toda a torcida!

Abraços,
Thiago Pravatto

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO