terça-feira, 17 de março de 2009

Mais sobre o episódio do Clássico no Blog do Cacau

Caro Cacau,


Sou capitão da Polícia Militar, torcedor e sócio do Avaí, estava juntamente com minha esposa e dois filhos no clássico de ontem na Ressacada, nas cadeiras do setor A. Minhas cadeiras ficam localizadas abaixo do camarote reservado para diretoria do time visitante, no jogo em questão, o Figueirense. Para minha surpresa, indignação e principalmente revolta, quando o Figueirense abriu o placar, seus diretores em um ato repugnante e de tamanha irresponsabilidade, passaram a jogar vários copos de cerveja em cima do torcedores das sociais em seguida começaram a insuflar os torcedores. Neste momento, agarrei meu filho de oito anos pela cintura e minha esposa pegou pelo braço o outro filho de 12 anos a saímos do local totalmente molhados, o tumulto não foi maior porque a Polícia Militar e os seguranças do Avaí agiram com rapidez.
Pergunto a você, Cacau, se estes ilustres diretores que pregaram durante a semana toda que deveria ser o clássico da paz agiram dessa maneira, como podemos então acalmar os ânimos das torcidas. Vale ainda lembrar que naquele local tinham várias crianças, senhoras, idosos e que as atitudes dessas pessoas que dirigem nosso futebol são lamentáveis e por pouco não macularam o espetáculo em campo. "E ainda querem ser sede de Copa", com estes atos só estamos dando um péssimo exemplo.

Jacob Quint Neto
Capitão Polícia Militar
Nota do Blog: Como sempre os torcedores do rebaixense da coloninha tentam com seus comentários desqualificar o depoimento do Capitão, mas esquecem que pra essa atitude marginal da turma "desletrada" (pós Samuka), que ficou ainda mais desesperada, existem milhares de testemunhas.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO