domingo, 26 de abril de 2009

Avaí é derrotado por 3 x 1 pela Chapecoense

Bom, poderia ficar escrevendo muitas coisas a respeito da partida de hoje, falar sobre os gols em jogadas óbvias da Chapecoense que novamente deram certo por pura desatenção, sobre a arbitragem que mais uma vez operou o Avaí, mas isso não é nenhuma novidade, mais uma vez José Acácio deu aula de como irritar e desestabilizar uma equipe marcando qualquer lance a favor da Chapecoense e não marcando praticamente nenhuma falta em cima dos jogadores do Avaí, mas o momento é de pensar que ainda temos 120 minutos de batalha, onde sabemos que temos que vencer os primeiros 90 minutos e não tomar gols nos últimos 30, particularmente eu achava que venceríamos está partida, mas na luta não se lamenta e sim já se traça a estratégia para o novo combate, e neste novo combate dentro de nossa casa precisamos lotar a Ressacada de tal forma que o Avaí sufoque nosso adversário do primeiro ao último minuto, é impossível que uma hora a qualidade não faça a diferença, e vai ser no Domingo onde vamos resgatar o título que nos pertence, com força e com justiça.
Domingos todos os caminhos levam a Ressacada, pois a ordem é vitória, vencer, vencer !!!

3 Comentários:

Jaqueline Ana disse...

Eu acho que devemos aceitar as derrotas. Cada time tem seu bom momento e bom jogo, respeito acima de tudo né? Agora não vamos jogar a culpa em cima da arbitragem, ou que foi sorte de não sei quem e etc...Hoje foi a Chapecoense, amanhã pode ser o Avaí e assim por diante.

=)

Sucesso pra todo mundo!

Anthony disse...

Jaqueline,

Primeiro gostaria de agradecer vc ter comentado sua opinião e isso que é o mais importante termos nossa própria opnião e não nos deixarmos levar pela opinião alheia.
Primeiro que em nenhum momento desmereci o mérito da Chapecoense, que fez seu jogo e nada tem a ver com a arbitragem.
Mas não mudo minha opinião sobre arbitragem, que não é de hoje, e os números demonstram isso, foram 21 partidas apitadas por este moço e apenas 4 vitórias do Avaí.
Além do mais já passou e quero mais é agora pensar em Domingo, se lotarmos a Ressacada e nosso jogadores jogarem o que sabem e Silas armar a equipe corretamente não tenho dúvidas que atropelamos os verdinhos e levantamos o título.
Mas não basta falar temos que cada um jogadores, comissão técnica e torcedor, cada uma fazer sua parte.

Só assim o Sucesso será nosso !

Anônimo disse...

É um absurdo o que esse juiz tem feito! 2 lances que PROVAM esta roubalheira:

jogo estava 0x0, a chapecoense faz um gol em completo impedimento e de mão!

jogo estava 1x1, o Lima recebe a bola em condição LEGAL na cara do gol e o juiz marca impedimento. Por sorte dele o lima perdeu o gol.

A intenção de anular qualquer jogada de gol do Avaí e validar lances em condição ilegal pra chapecoense é visivel!

4 vitorias em 21 partidas com esse juizinho no apito... ele tem feito bem a parte dele hein!

Marcelo

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO