terça-feira, 28 de abril de 2009

Mexeram com uma nação !!!

Foto: Mylene Margarida

Como comentei no Domingo aqui no blog, dei minha opinião sobre algumas coisas da partida, critiquei um pouco algumas outras, mas deixei bem claro que o momento é de mobilização para a última partida, acho que nenhum fato deve ser super valorizado, portanto o momento é de concentração para o título. Afinal perdemos a vantagem de empatar, mas quem quer empatar, eu quero é ganhar da Chapecoense no Domingo, e não tenho a menor dúvida que isso irá acontecer, por vários motivos, primeiro porque estão comemorando antes da hora, uma cidade inteira está esquecendo do que representa o Avaí Futebol Clube e do que ele é capaz de fazer, coisa que cansou de demonstrar nestes mais de 85 anos de história, deste que é o mais vencedor clube de nosso estado.
Porque temos um grupo qualificado, que foi derrotado sim por 3 vezes esse ano pelo adversário de Domingo, e o que isto importa, o jogo que define o campeonato é Domingo, e nesse jogo temos que fazer o que o clube com a grandeza do Avaí tem que fazer em todos os jogos vencer, e venceremos.
E tem outra coisa muito importante, pode existir no Brasil torcida igual, mas mais apaixonada que a torcida do Avaí isso não tem, e em Santa Catarina as demais passam longe neste quesito.
E tem outra coisa, se os 11 homens da Chapecoense forem "machos" para aguentar 11 homens do Avaí e mais de 15 mil avaianos enlouquecidos nas arquibancadas apoiando estes 11 avaianos, parabéns eles terão merecido o título, mas se não forem a glória será nossa.
Sobre outros fatos ocorridos nem vou valorizar muito, só irão tirar o foco do objetivo de Domingo.
Quem não está disposto a ajudar fique em casa nem escute o jogo, o que precisamos de hoje até Domingo é formar um corrente tão forte que nenhum time do mundo consiga nos superar, pois isso é possível, uma nação inteira por um mesmo objetivo se torna insuperável e isso seremos no Domingo, quem viver verá, quem não estiver presente perderá mais um capitulo inesquecível na história do Maior Clube de Futebol de Santa Catarina.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO