sexta-feira, 1 de maio de 2009

O istepô viu o Gol do Juti

Essa foto é do Sandro Zunino, irmão do Presidente e diretor das categorias de base do Avaí, o istepô estava no Remendão em 1975, quando o Avaí foi Campeão com Gol do Eterno Juti.

3 Comentários:

SoNiNhUh disse...

Anthony,

Eu não tenho foto mas também estava lá em 75.

Vi e lembro como fosse hoje a jogada do gol do Juti...

O zenon recebeu a bola pela meia direita de ataque, o almeida (zagueiro) veio em cima dele e o zenon deu um drible que deixou o cara sentado (sentado mesmo !) e aí veio o Orcina( o outro zagueiro) e o nosso "amarelo" deu mais um drible desconsertante e também deixou esse no chão...
Aí ele (o Zenon) já estava com a bolapróximo da linha lateral da grande área... levantou a cabeça, olhou o posicionamento do Juti dentro da área e colocou "com açucar na cabeça dele ... e...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

AVAI CAMPEÃO CATARINENSE DE 1975

Não tenho a foto mas eu JURO, também estava lá !

Detalhe ... eu tinha 9 anos de idade.

Ah ! E mais ... Eu também estava no Adolfo Konder em 1973 (a noite !) e assisti o AVAI ser Campeão de 1973 em cima do Juventus de Rio do Sul, com o gol do Balduíno de cabeça (é verdade ! foi de cabeça !) e o AVAI foi Campeão Catarinense de 1973 !

Hercilio.

Anthony disse...

É Hercílio, como eu nasci em 73, não tive o privilégio de ver os dois títulos, mas, estava em 1988, 1994 na segundona, que nem isso eles ganharam, 1997, 1998, e momento histório do acesso, e estaremos todos nós neste Domingo, neste jogo que também irá entrar pra história de glórias do Avaí !

André Gil disse...

cara!

eu tenho um ciume dos meus irmaos por causa desse gol, também sou de 73 e não vi...deve ter sido o máximo

Abraços

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO