sexta-feira, 1 de maio de 2009

Não é jogo não, é o treino do Avaí !

Foto: Rogério Cavallazzi
Torcida Avaiana tomou 3 setores para acompanhar treino de hoje !

É verdade, não é foto de um jogo válido pelo campeonato estadual, e sim o treino do Avaí em pleno feriado.
Já na segunda feira os blogs avaianos e a comunidade do Orkut já sinalizavam com a idéia de convocar o torcedor para prestigiar os jogadores no treino de sexta-feira, sabendo da idéia o nosso Comandante Silas ficou muito feliz e apoiou a iniciativa, assim começava este fato histórico.
Na quarta feira um boa parte dos blogueiros avaianos juntamente com representante da comunidade do avaí no Orkut fizeram uma confraternização no Restauranto do Avaí e resolveram ampliar ainda mais a iniciativa, e lançaram a Carreata, que rapidamente tomou os blogs, comunidade do Avaí no Orkut e o souavaiano.
Por volta da 14:00 hs 1.000 pessoas já esperavam na Ressacada o início do treinamento, no mesmo momento, fiz uma ligação para o Beto Mello, um dos organizadores da Carreata e emocionado me informava que mais de 110 carros já lotavam o estacionamento do Koxixos, e não paravam de chegar carros.
Por volta das 15:30 hs a Carreata chegou na Ressacada e quando os jogadores entraram em campo mais de 5.000 avaianos já gritavam e cantavam nas arquibancadas.
Quem não estava presente não pode imaginar a emoção de um momento com esse, parabéns a todos os avaianos presentes, afinal colocar em um treino mais torcedores que a média de público de quase todos os clubes do estadual, inclusive as barbies, não é pra qualquer um, é coisa pra time grande.
Ao final do treino após o alongamento o jogadores foram cumprimentar a torcida, mas infelizmente boa parte do público já havia ido embora, mas cerca dos pouco mais de mil torcedores que ainda estavam no estádio vibraram junto com os jogadores.
Não tenho a menor dúvida que já começamos a colocar a mão na taça.
Vai pra cima deles Leão !!!!

3 Comentários:

Jamira F disse...

Coisa mais linda!!! Com direito a Adilson Heleno e tudo... Fala sério!!!!!

Anônimo disse...

Poxa que legal!!

Queria muito estar aí para ver essa mobilização! Saudades da Ressacada!

Enfim, eu torço daqui de longe mesmo!!

Abraço!
Fernanda (direto da Australia!)

Anthony disse...

Oi Fernanda, fico muito feliz com sua visita aqui no blog.
É muito difícil mesmo ficar longe de casa, longe de nossa família, longe do Avaí.
Apesar de do outro lado do mundo tenho certeza que Domingo a vibração de todos os avaianos perdidos por este mundão estarão todos direcionado pra um só lugar, e ninguém irá tirar de nós avaianos a emoção de comemorar este título, que será comemorado em todos os cantos do mundo.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO