domingo, 19 de abril de 2009

O lado bom das coisas ...

Foto: Raquel Heidrich

Acho que é sempre bom procurar o lado bom das coisas, apesar de ninguém gostar de perder, essa derrota neste momento, em uma partida que não tem nenhuma influência no que realmente importa que é a final, pode trazer várias coisas positivas.
Duvido que uma equipe e um elenco qualificado como o Avaí perca 3 partidas seguidas, mas e se perder, se perder temos noventa minutos para vencer, e vencendo, vamos para a prorrogação, e se não tomarmos gol, somos campeões.
Não vou dizer que o Avaí fez corpo mole ou estava sem interesse no jogo, mas todos sabemos que no futebol a vontade a entrega o algo a mais fazem a diferença, e isso vem da necessidade do resultado, e isso nosso adversário teve de sobra, méritos a Chapecoense que sabia disso, sabia que quem precisava era ela, mas não iria se atirar para cima do Avaí, pois o Leão mesmo não precisando, se desse bobeira venceria o jogo ao natural, portanto o rodado Mauro Ovelha armou o time aproveitando este algo a mais que o time dele teria, e focado a aproveitar a menor chance possível, se tivesse uma chance no jogo teria que matar. E após o gol, bem postado na defesa ficou mais fácil destruir as ações ofensivas do Avaí, que tentava mas sem se expor demais.
Sobre os incidentes e a declaração do Evando nem vou comentar, pois meia dúzia não representam toda a nação avaiana, e apenas dizer ao Evando que foi tão importante no passado, que meia dúzia não representam os milhares de torcedores que forma essa imensa nação, e vaiar faz parte, até porque a torcida tem todo o direito de fazer isso, afinal apoiou até o apito final, como sempre faz.
Sobre esses dois episódios é isso o máximo de palavras que merece.
No mais o Silas e seus jogadores são inteligentes e sabem que apesar de hoje toda uma nação ainda confia neles, e eles vão em busca deste título, ah vão !!!
Atualizando o post: eu, eu, eu o Joinville se ferrou !!! E discordo da Rita Lee, todo dia não é dia de índio, apenas ontem, 19 de abril.

2 Comentários:

Jorge André disse...

Até certo ponto concordo.mais não justifica torcedores invadirem a area privada dos jogadores para tirarem satisfações , em um momento em que estamos bem.........

Anthony disse...

Jorge, se você prestar atenção, concordei apenas com a vaia, nunca com a agressão, tanto agora, com em qualquer outra situação. Aliás os agressores vão ficar ainda mais arrependidos quando esses mesmos jogadores conquistarem o título no dia 03/05.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO