terça-feira, 21 de abril de 2009

Jogadinha manjada que sempre dá certo !

Não existe time neste campeonato mais previsível que a Chapecoense, quase todos os seus gols saíram de jogadas pelas laterais com a conclusão dos atacantes ou dos meias de chegada, simples assim, e para isso não precisa muita qualidade até porque no esporte uma verdade é absoluta a repetição leva perfeição, e desde o início da competição a Chapecoense joga da mesma forma.
Com a experiência que o técnico Mauro Ovelha tem em treinar time pequeno ele conseguiu por várias vezes chegar nas fases finais mesmo com as enormes limitações de suas equipes.
E o que o Avaí deve fazer então, falar, ou escrever pode parecer fácil, mas anulando Badé e Tony a equipe da Chapecoense se torna mais frágil que o Atlético Tubarão.
Claro que não precisamos exigir o que aconteceu na final do Gauchão, mas está na hora do Avaí demonstrar dentro de campo a mesma diferença que o Inter demonstrou do que ele representa em relação ao Caxias para o Futebol, e nosso caso à distância do que o Avaí representa para o futebol em relação ao time do Oeste é exatamente a mesma.
Ser grande traz responsabilidades, e precisamos assumi-las sim, mesmo sabendo que do outro lado temos um adversário determinado e com vontade de nos vencer.
Só que agora a hora é de ir pra "porrada", e a qualidade uma hora tem que fazer a diferença, basta apenas igualar na vontade.
As cartaz estão na mesa, quem terá mais vontade de vencer ?

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO