domingo, 19 de abril de 2009

É hoje !!

Chegou o dia, de ir a Ressacada mais cedo e curtir a Concencentração com o Leão, tomando uma geladinha, comendo uma Chuleta, participando das atividades para as crianças e adultos revendo amigos e confraternizando com os torcedores do nosso adversário que foram convidados para a festa, em uma ação inédita, comprovando mais uma vez que o torcedor avaiano é diferente educado, e que a violência não combina com ele.
Depois da festa temos um bom jogo, como ja falamos anteriormente, na classificação nada mais vale para o Avaí, mas outros fatores tornam o confronto importante, primeiro que estamos a mais de um ano invicto em casa, e nossa última derrota foi para esse mesmo adversário, portanto acho que o Avaí não deve pensar em outro que resultado que não seja uma vitória sobre a equipe do Oeste.


Hoje também teremos a definição para o nosso adversário da final. Pela qualidade da equipe do Avaí pouco importa quem será nosso adversário, claro que para nós torcedores é muito melhor e mais perto viajar a Joinville para ver a primeira partida da final que a Chapecó.


Ahh torcedor e não esqueça, com a Maratona, até o início da tarde o trânsito para ir para a Ressacada foi desviado para a Costeira.


Vá mais cedo, vamos fazer uma grande festa, um esqueta para a grade final que começa no próximo final de semana e já tem data para a grande partida decisiva dia 03 de maio do templo maior do futebol catarinense, a Ressacada.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO