sexta-feira, 8 de maio de 2009

Contratações - Postagem atualizada

Xaves - O volante que foi destaque no ano passado, apesar da má campanha do Ipatinga, acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Avaí.

Rafael Miranda - O volante que é formado na base do Atlético Mineiro, foi titular na última partida da Copa do Brasil contra o Vitória, e completou recentemente 150 partidas pelo Galo, não foi relacionado para a partida de amanhã contra o Avaí, as informações que encontramos no site do próprio jogador, é que não jogará contra o Avaí por estar envolvido em uma negociação, que pode ser com o próprio Leão da Ilha.
Ainda sobre Rafael Miranda:

De Atlético para Atlético: Rafael Miranda por Netinho

Em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Atlético Paranaense, Geninho, deixou escapar que o destino de Rafael Miranda, do Galo, deve ser Curitiba. Geninho revelou que o volante pode ser trocado pelo meia Netinho.
Para concretizar a negociação, faltaria apenas o exame médico de Netinho, já que o jogador voltou a sentir dores na púbis. A troca deve ser por empréstimo até o final do ano.
A pedido da diretoria do Galo, Rafael Miranda não foi relacionado pelo técnico Celso Roth para o jogo de estreia do time Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Avaí, em Florianópolis.
“É um menino que eu tive a felicidade de colocá-lo para jogar em 2003, com 17 ou 18 anos. Passou todo esse tempo aqui e pode estar no momento de dar uma reciclada, buscar ares novos. Se isso acontecer, quero desejar felicidades ao Rafael”, disse Celso Roth.
Fonte: Portal Uai

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO