domingo, 3 de maio de 2009

É hoje o dia !

Pronto, chegou Domingo dia 03/05, são 2:30 da manhã e o sono não vem, o negócio é passear por essa imensa rede de blogs avaianos e postar alguma coisa aqui no Blog.
Esta tudo pronto pra hoje, time pronto, torcida pronta e confiante, teremos com certeza um belo espetáculo no mais belo estádio de Santa Catarina, a Ressacada, que estará completamente tomada, foram mais de 5 mil torcedores no treino de sexta feira e hoje serão mais de 15 mil avaianos empurrando nossos Guerreiros do início ao fim do jogo.
São mais de 85 anos anos e nenhuma final perdida dentro de casa, e com certeza o destino irá manter esta escrita.
Temos um time qualificado que acabou "pagando" por se classificar antecipadamente a final, e no primeiro jogo da final claro que queríamos uma vitória, mas uma derrota na casa do adversário apenas nos tirou o direito de ser campeão com o empate, e quem quer empatar ? Vamos vencer sim o jogo.
E a parte mais crítica e tensa do jogo será a prorrogação, mas acredito também em mais uma vitória no tempo extra, mesmo precisando apenas do empate, este é meu sentimento, claro que do outro lado temos um adversário que já demonstrou muita raça em seus jogos apesar de até ser menos qualificado que o Joinville por exemplo.
Sabemos que o fator campo conta muito em Santa Catarina, e com torcida avaiana, são poucos os times que não sucumbem diante dela.

É hoje, é dia de glória !!!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO