Rapidas e Rasteiras - Top da Bola

O Avaí teve também o craque do campeonato, o meia Marquinhos. Em segundo lugar ficou Bruno Cazarine, também premiado pela artilharia, e, em terceiro, Marcelo Silva. O prêmio de melhor técnico foi para Mauro Ovelha, também da Chapecoense. O lateral Medina, do Avaí, foi escolhido revelação do torneio.
Silas: diferente do antipático e boçal Mano Menezes, quando da premiação de melhor técnico da série B, o nosso técnico soube ver méritos no desempenho de Mauro Ovelha, que mesmo com bem menos recursos também fez brilhante papel no campeonato.
Foto: Julio Cavalheiro

João Nilson Zunino: Foi só a coroação de um trabalho quem vem sendo feito a tempo, que demorou a dar frutos é verdade, mas que só aconteceram pelo insistência, e alguns poderiam dizer teimosia, dele que estava obstinado a colocar o Avaí no seu devido lugar, na Série A, e com o título catarinense, digno do que o Avaí sempre foi, o Maior Time de Futebol de Santa Catarina.
Medina: O garoto é abusado mesmo, quando entrevistado ontem falou que não vai ficar contente só com este troféu, vai em busca da revelação do Brasileirão, vai ter personalidade assim lá ná .....
Crisitian: Apesar de esquecido pelo Top da Bola, foi lembrado nas entrevistas pelo Silas, que rasgou elogios ao garoto que marcou gols importantes e decisivos, ajudando o Leão na luta pelo título, demonstrando também muita personalidade.
A turma da antipatia: Mesmo em momentos que o Avaí estava em baixa, e seus atletas pouco figuravam nas seleções do Top da Bola, o Avaí Futebol Clube sempre marcou presença nas cerimônia e eventos, demonstrando grandeza e respeito, diferente da turma das barbies, que simplesmente ignoraram, mandaram representante apenas para fazer média, mas marcaram um evento no mesmo dia, o turminha antipática.
Postar um comentário