quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Avaí x Atlético de Ibirama

Tudo pronto para a partida semi-final do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2010. De um lado o atual Campeão Catarinense, e o representante de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro, jogando em sua casa, a Ressacada, de outro o Atlético-IB, que vem sempre fazendo boas campanhas no estadual.

Analisando assim poderia se achar que o Avaí vai ter uma facilidade enorme para passar pelo seu adversário , mas as coisas não são assim tão fáceis, claro que o Leão tem a vantagem de ter um time mais qualificado, estar jogando ao lado de sua torcida, mas a atual futebol, a qualidade só a parece e faz a diferença quando as duas equipes igualam em raça e vontade, e é isso que esperamos de nossos atletas, vontade, raça e vibração.

No apito, mais uma vez teremos um árbitro que sempre "erra" nos lances favoráveis ao Avaí, falando apenas de penalidades, ele deve estar devendo pelo menos uns 15 que não tiveram a menor dúvida ao Avaí, portanto é mais um ponto negativo desta partida, e ai que entra a inteligência da torcida, para pressionar de forma correta.
De modificações na equipe, talvez apenas o retorno do goleiro Zé Carlos.
O empate nos favorece, mas não acredito em um Atlético vindo pra cima desde o início, com certeza a equipe de Ibirama vai tentar jogar nos nossos erros e apostar naquele contra-ataque bem encaixado, que eles tem 90 minutos para acertar, portanto toda a atenção é necessária.

Vai pra cima deles Leão !

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO