sábado, 20 de fevereiro de 2010

Avaí x Joinville - Final do Turno

As duas melhores equipes fazem amanhã (21) a final do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2010. E boa parte da torcida avaiana está se mobilizando para acompanhar a partida. São muitas as opções de excursões ou avaianos que mesmo com transmissão em TV aberta vão se reunir para acompanhar juntos a partida.
Vou destacar aqui o Portal AVAÍMANIA, que está com um excursão e a promoção Bar da Rodada, clique AQUI e veja como funciona.
Alguns amigos blogueiros foram convidados pela Guarujá e também no Domingo irão participar de uma conversa com o Paulo Branchi por volta das 14:00 falando sobre o Avaí, Rogério do Elite e Fejaum e Anderson do De Virada são alguns dos participantes.
Eu ainda não sei e como vou acompanhar a partida, mas opções não faltam para apoiar o Avaí a mais uma vitória e a conquista de uma vaga a final do Catarinense 2010.
A partida entre Avaí x JEC acontece na Arena, em Joinville às 17:00.

Urrahhhh Leão, estamos contigo !

1 Comentário:

Unknown disse...

Assim não dá... Time de Série A com pensamento de Time de Série B. Este time não serve para o Campeonato Brasileiro. O time é fraco e o ataque dá sono de ver jogar.

Com este time não ganha o Estadual e se ganhar não engana ninguém, é muito fraco.

Outra, até quando o Avaí vai ficar nas esquivas e não vai vetar o nomes destes árbitros que só o prejudicam? O Célio Amorim já sacaneou com o time do Estreito e Atlético de Ibirama, agora este cara chamado Jose Acacio da Rocha.

Tá na hora de o Avaí se impor, se a Parceiria está mandando, tá na hora de dar um basta.

E cá para nós, esta RBS TV deu até nojo, este Giovane Martinello não foi nada imparcial, dá de vê porque quando veio de Chapecó para Floripa foi torcer pelo o time do Estreito.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO