quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Notícias sobre o proximo adversário - Santo André

Santo André perde lateral para enfrentar Avaí

O técnico Sérgio Soares não deve contar com o lateral-direito Cicinho para o próximo jogo do Santo André pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia na coxa esquerda, cujo resultado foi revelado no dia seguinte: contratura muscular leve.
A notícia, no entanto, foi considerada boa pelo departamento médico do Santo André, que esperava por uma lesão mais grave no lateral. Segundo o médico Rui de Oliveira, Cicinho deve ficar de fora apenas do próximo compromisso do Ramalhão – no sábado, contra o Avaí, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Rui afirmou ainda que é provável a presença do atleta no confronto da terça-feira contra o Marília, no Bento de Abreu, às 20h30. “Telefonei agora à tarde (quarta-feira) ao Sérgio Soares para dar a boa notícia. Expliquei a ele que o Cicinho pode voltar mais depressa do que pensávamos”, disse o médico, segundo o jornal Diário do Grande ABC.
Além de Cicinho, que deve se submeter a um tratamento para ganho de massa muscular, o técnico Sérgio Soares tem outro desfalque para o compromisso do final de semana. O zagueiro Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia e dará a vaga a um substituto – provavelmente definido em coletivo na tarde desta quinta.
Fonte: Gazeta Esportiva

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bem o Avai também pode não ter Evando, vamos torcer para que ele se recupere e ai pro jogo.

Saluti celesti

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO