sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Santo André x Avaí - Embate para estremecer o G4 e a Série B

Foto: Glaicon Covre
O Estádio Bruno José Daniel será pequeno para o embate entre Santo André e Avaí neste sábado, às 16 horas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times estão no G4 e têm outros pontos em comum.
Paulistas e catarinenses são comandados por técnicos da nova geração e que pelo visto têm um grande futuro pela frente. Sérgio Soares é mais rodado, porém, ainda busca uma grande façanha, assim como Paulo Silas, do Avaí.
Sem falar que os times estão há um bom tempo sem perder e são surpresas na Segundona. Ninguém imaginava que Ramalhão e Avaí estivessem brigando pelo acesso. Enquanto o time paulista não perde há sete jogos, o time catarinense está invicto há oito.
O time do ABC vem embalado pela goleada sobre o Bahia, por 4 a 1, que o deixou com 40 pontos. O Avaí, por sua vez, enfiou 3 a 0 no Barueri, e soma 42 pontos, seis a menos que o líder Corinthians.

Consistência na defesa!

No Santo André, o técnico Sérgio Soares optou pelo esquema tático 3-5-2. Com o zagueiro Marcel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Matias ganha chance ao lado de Douglas e Dedimar. Na lateral direita, Alexandre segue como titular, já que Cicinho ainda está lesionado.

“Sabemos que não tem parada fácil na Série B e agora os jogos vão ficando cada vez mais difíceis, até pelo fato das equipes já se conhecerem. Tenho certeza que será um ótimo jogo. O grupo está fechado e focado no resultado positivo e vamos fazer o melhor para buscá-lo em casa”, explicou o treinador.

Capitão fora!

No Avaí, o volante e capitão Batista está suspenso. Para a vaga do capitão, Wendel é a novidade ao lado de Marcus Vinícius, Marquinhos e Odair. Outra confirmação de Silas foi a titularidade do atacante Evando. Ele estava com fadiga muscular, mas foi confirmado. Já o zagueiro Cássio volta de suspensão e entra no lugar de Fabrício.

“Fico feliz de retornar à equipe e espero fazer uma grande partida diante do Santo André. A vitória fora é fundamental”, disse Cássio.
Ficha Técnica

Santo André x Avaí
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, - SP
Data: 06/09/2008
Horário: 16 horas
Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA

Santo André

Neneca; Thiago Matias, Douglas e Dedimar; Alexandre, Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Artur; Márcio Mixirica e Elton.
Técnico: Sérgio Soares.

Avaí

Eduardo Martini; Ferdinando, Cássio, Emerson, Fábio Fidélis; Marcus Winicius, Wendel, Marquinhos e Odair; Evando e William.
Técnico: Paulo Silas.
Fonte: Futebol Interior

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO