sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A quem interessa esse tipo de notícia e declaração ...

Na opinião do zagueiro William, capitão do Corinthians, apenas duas vagas estão em aberto para o acesso, pois para ele esta garantido Avaí e Corinthians na Série A em 2009. Segundo William: " O Avaí tem um conjunto muito bom e, pela pontuação e pelo que vem fazendo, tem grandes chances. É um time que tem mantido uma regularidade muito boa.
Acredito que nós e eles vamos subir".
Nota do Blog: Como nota do Blog, vou colocar a opinião do Rogério do Elite Azul e Branca, que retrata muito bem esse clima de Oba Oba, que a imprensa vem criando, diferente dos jogadores e comissão técnica que sabem que são ainda muitas batalhas pela frente.
"Estão achando que a torcida do Avaí é burra. Adversários e imprensa local querem criar um clima de ôba,ôba, de já ganhou e etc. A torcida do Avaí já manjou o que estão tentando fazer e está junto com Time, Diretoria e Comissão Técnica pensando jogo a jogo e sabedores que faltam 15 partidas para o término da Série B. Declarações do zagueiro William (quem?) do Corinthians no dia de ontem para a Globo.com (depois "chupinharam" por aqui a notícia) de que uma das vagas já é nossa só servem para tumultuar o ambiente e dar mais forças para os adversários. Vamos devagar, ponto a ponto atrás do nosso objetivo. Não somos tolos e não vai haver salto alto. Se o Corinthians acha que já está com a vaga que se cuide, tá todo mundo esperando um tropeço deles." Rogério - Elite Azul e Branca

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO