domingo, 10 de maio de 2009

Gostinho da Série A

Sabe aquele sufoco que era, ter apenas os programas locais para ouvir falar do Avaí, e poucas opções na mídia nacional, pois é isso acabou, está impossível acompanhar todos os programas esportivos que falam do Avaí nacionalmente, é o efeito Série A, e vai aumentar ainda mais a medida que o Avaí for fazendo uma boa campanha e se efetivando por longos anos na primeira divisão do melhor futebol do mundo.
Começou uma nova era para nós avaianos e o nosso clube, uma pena que em um jogo histórico como ontem apenas pouco menos de de 10 mil torcedores no estádio, mas justificável por uma final cansativa a uma semana.
Temos tudo para fazer uma boa campanha neste Brasileirão. Mesmo sem nosso meio de campo titular, Marquinhos e Caio, demonstramos que não viemos a passeio a Elite, e com o retorno de nossos titulares e os devidos reforços, que em poucas semanas chegarão a Ressacada, podemos sonhar alto sim, depois de cumprir o objetivo de conseguir o pontos necessários para evitar qualquer risco de rebaixamento.
Como é bom o gostinho da Série A, com certeza vamos senti-lo sempre, pois nosso lugar é aqui !
Fotos: Hermínio Nunes

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO