quarta-feira, 13 de maio de 2009

Informações de nosso adversário o Flamengo !

Quando 0 x 0 é um jogão.

O Flamengo, nosso adversário do próximo sábado entrou em campo agora a pouco pela Copa do Brasil contra o Internacional, apesar do placar não ter saído do 0 x 0 foi uma ótima partida, mais uma vez demonstrando que o Avaí precisa se acostumar com este novo ritmo de jogo da Série A, foi uma partida de duas equipes muito rápidas, que jogaram praticamente os 90 minutos em ritmo alucinante.
Diferente da Série B e do Catarinense onde as partidas são mais truncadas e de muitas faltas, a arbitragem de Sálvio Espíndola foi ao estilo Europeu, deixando o jogo correr, tornando o espetáculo ainda mais bonito.
Nas arquibancadas mais de 50 mil torcedores acompanharam a bela partida, Cuca esteve a beira do gramado, pois apesar da suspensão de 90 dias, o departamento jurídico do Flamengo conseguiu um Efeito Suspensivo junto ao STJD.
Com o resultado qualquer empate do Rubro Negro, exceto 0 x 0 que vai para as penalidades, dá a time do Rio. E uma vitória simples de qualquer uma das equipes lhe assegura a vaga.
Agora o Flamengo pensa no confronto com o Avaí, no sábado, 16/05 às 18:30, na segunda partida do Leão na Série A.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO