quinta-feira, 14 de maio de 2009

Viagem ao Rio de Janeiro !

Desde aquele dia 11 de Novembro de 2008, eu ja tinha duas coisas na minha cabeça, primeiro pagar minha promessa de raspar o cabelo, que só poderia deixar crescer após a estréia do Avaí na Série A, ufa, já aconteceu, estou desde sábado sem raspar meu cabelo, a segunda é que eu teria que ir no jogo Avaí x Flamengo no Maracanã, pronto, sexta feira embarco para Rio para realizar também este outro objetivo.
Assim como eu acredito que mais de mil avaianos estarão no Maracanã, apoiando e apoiando o Maior Clube de Futebol de Santa Catarina, no mais imporante estádio de Futebol do planeta.
Espero encontar muitos amigos que tambem estão indo de diversas formas, ônibus, carro particular, Avião, Van, e etc..
O Rio de Janeiro vai ser pequeno para os manezinhos de primeira, os manezinhos da ilha, os manezinhos azuis e brancos.

1 Comentário:

GutoAtherino disse...

vamos que vamos!! Por incrível que pareça, essa é a sensação, o rio de janeiro será pequeno pra galera azul e branca!! Vai pra cima deles Leão!! ahahha

Abraço,
Guto

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO