quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Avaí vence e perde !

Ontem o Avaí entrou em campo por duas vezes, na primeira venceu seu adversário e na segunda perdeu, na média até poderia ser bom, mas na prática não é bem assim.
Copa Santa Catarina - Avaí 3 x 2 Joinville

Em uma primeira etapa mais equilibrada, a equipe B do Avaí abriu o placar através do zagueiro Juninho (o outro), permanecendo bem equilibrada no decorrer desta etapa, mesmo o Avaí jogando com equipe mista entre uma possível equipe B e equipe de Juniores.
No retorno da segunda etapa a equipe do norte do estado assuimiu o domínio da partida, mas não acertava nas conclusões,e quando parecia que o empate estava próximo em uma indefinição entre zagueiro e goleiro, o atacante Laécio foi mais rápido e desviou a bola para o fundo das redes, pouco tempo depois foi o meia Ildemar que escorou um cruzmento e abriu 3 x 0 no placar. No futebol não se pode relaxar e em um relaxamento do Leãozinho a equipe do Joinville chegou ao seu primeiro gol em uma bela cobrança de falta, que na minha opinião, foi marcada erradamente fora da área. Em seguida, em um cruzamento o atacante adversária subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro André. O próximo jogo da Avaí B na Copinha é o Clássico, no sábado pela manhã no remendão do estreito.
Em uma primeira etapa mais equilibrada, a equipe B do Avaí abriu o placar através do zagueiro Juninho (o outro), permanecendo bem equilibrada no decorrer desta etapa, mesmo o Avaí jogando com equipe mista entre uma possível equipe B e equipe de Juniores.
No retorno da segunda etapa a equipe do norte do estado assumiu o domínio da partida, mas não acertava nas conclusões,e quando parecia que o empate estava próximo em uma indefinição entre zagueiro e goleiro, o atacante Laécio foi mais rápido e desviou a bola para o fundo das redes, pouco tempo depois foi o meia Ildemar que escorou um cruzamento e abriu 3 x 0 no placar. No futebol não se pode relaxar e em um relaxamento do Leãozinho a equipe do Joinville chegou ao seu primeiro gol em uma bela cobrança de falta, que na minha opinião, foi marcada erradamente fora da área. Em seguida, em um cruzamento o atacante adversária subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro André. O próximo jogo da Avaí B na Copinha é o Clássico, no sábado pela manhã no remendão do estreito.

Brasileiro da Série A- Grêmio 3 x 1 Avaí

Em uma noite de um futebol muito abaixo do apresentado nas últimas partidas, o Avaí até começou bem, dominando as ações na primeira etapa, mas acabou vendo o Grêmio abrir o placar em um penalti convertido pela equipe gaucha. Quando o volante Fabio Rochemback foi expulso e parecia que as coisas melhorariam para o Leão,em dois rápidos contra-ataques o Grêmio matou com justiça o jogo, mesmo o Avaí jogando grande parte da partida com um jogador a mais.O zagueiro Emerson ainda teve tempo de diminuir o placar, sendo um dos poucos jogadores lúcidos na partida de ontem. Esperamos que os erros cometidos nesta partida não voltem a repetir, pois quem sonhava com a libertadores pode ver a sulamericana escorrer pelos dedos.

Sábado 18:30 - Avaí x Atlético Paranaense

Em poucas palavras mas do que nunca o Avaí precisa da torcida para vencer de qualquer jeito esta partida. Vai pra cima deles Leão !

Fotos: Site do Avaí / globoesporte.com

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO