sábado, 31 de outubro de 2009

Avaí x Atlético-PR - Jogo para garantir a Sulamericana

Isso mesmo, este jogo de hoje é muito importante pois pode nos deixar muito próximos da vaga a Copa Sulamericana de 2010, uma vez que o Atlético é um adversário direto na briga por esta vaga. Hoje estamos com 4 pontos de vantagem de nosso adversário que é a primeira equipe fora da zona de classificação para a competição continental, e com uma vitória poderemos abrir 7 pontos , faltando apenas 5 rodadas, portanto a presença e o apoio da torcida é fundamental neste jogo.
O principal destaque de nosso aversário é o bom meia Paulo Baier, que está novamente em boa fase, e que é um grande cobrador de faltas, portanto todo cuidado é pouco com esse jogador.
O principais desfalques para a partida ficam por conta de Martini, que vinha em ótima fase, mas que falhou muito nas duas últimas partidas e o goleiro Paes tem nova chance de mostrar se merece ficar no Avaí para 2010 e Muriqui, artilheiro do Avaí no campeonato que segue fazendo tratamento no Rio de Janeiro. A possível volta de Rafael a zaga é o que mais espera o torcedor avaiano por sua velocidade e segurança no setor defensivo do Leão.
Está na hora de novamente fazermos uma boa vitória e voltar a boa sequência de resultados que estavamos tendo até a última derrota em Porto Alegre.
Eu com certeza estarei na Ressacada, e você ?

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO