terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ótima a repercussão do programa !

Vou transcrever aqui o que o Pepecão, o Rafa da TV Blogueiro escreveu em seu Blog sobre a repercussão do nosso Programa Papo Azurra no Esporte na Mais, na querida rádio Mais Alegria, eu não conseguiria expressar em melhores palavras nossa alegria neste momento. Veja abaixo:

"Não tenho palavras pra classificar a estreia de hoje do PAPO AZURRA. A repercussão foi muito grande.
Como podem ver na foto acima, nada mais nada menos que o CLICRBS deu a informação sobre a estreia do PAPO AZURRA através do BLOG LEÃO DA ILHA do nosso amigo Cainã. Segundo informações do próprio blogueiro, só na parte da manhã, o blog dele superou o numero de acessos diários. Vindo de um canal tão importante, só temos que agradecer o envolvimento de todos. Aliás, essa é a essência do PAPO AZURRA. São torcedores avaianos que por força de ocasião um dia viraram blogueiros.
Gostaria de agradecer de coração a grande rede de blogs do Avaí, que apoiou e acreditou nesse projeto, desde quando o famoso FALTAM 5 DIAS foi lançado. Enfim, estamos nas nuvens e nem sei o que dizer pra expressar a alegria que tomou conta da blogsfera avaiana. São muitos e-mail chegando, todos parabenizando a estreia, amigos ligando....UM VERDADEIRO SONHO.
De resto, é pedir desculpas pelos transtornos iniciais, como a transmissão pelos blogs, que ainda está em fase de implementação e vai ser melhorada. Estamos trabalhando pra deixar com a qualidade que o torcedor avaiano merece.
Agora avaianos, É ESPALHAR A NOTÍCIA E SER FELIZ!!!!!!!!!!
Atualizando: Gostaria de fazer um agradecimento especial ao amigo e agora parceiro de programa FÁBIO MACHADO, que apostou na idéia, ao Rui Ribeiro e o Zequinha, que ajudaram na segunda feira em fazer alguns testes antes do programa do Fábio, ao Alessandro Capiotti da mesa de som pela ajuda da estreia do programa e ao Jornalista Daniel Espírito Santo, proprietário da RÁDIO MAIS ALEGRIA."

Veja também o destaque do programa do site oficial do Avaí, clicando AQUI e no blog Oficial do Avaí clicando AQUI !

1 Comentário:

Cainã Margarida disse...

Côza linda hein mô quirido!?!

Um forte abraço!!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO