sábado, 31 de outubro de 2009

Manhã de vitórias no sábado - 2

Jogando pela Copa Santa Catarina a equipe do Avaí A2, porque B, é a turma da coloninha, venceu o seu principal rival e representante de Santa Catarina na segundona nacional, por 2 x 0.
Os gols do Leãozinho foram anotados pelo atacante Leonardo, que vem se preparando para estar voando em 2010 pelo Avaí. O jogo contou com uma boa presença de avaianos, blogueiros em peso estiveram presentes, e como não pude ir a partida constantemente ligava pra turma para ir me informando. Segundo meu amigo André Tarnowisky do Blog da Chuleta, destaques para nosso lateral Renan Oliveira e nosso seguro goleiro Renan.
Segundo o istepô do FeJaUm do blog De Virada, o clima estava bem animado e que fizemos uma boa partida, apesar de que segundo o pessoal, o Jandson mais uma vez foi o ponto negativo do time. Aliás a fofoca do dia tá no Blog do FeJauM, com a Jamira levando seu namorado pro jogo, UPA para os dois.
Meu companheiro Bruno do Papo Azurra e do Blog Resistência Avaiana, já estava até bebendo segundo informações extra oficias, após sua cirurgia de retirada de um apêndice na semana passada.
Parabéns a gurizada que mais uma vez honrou o Manto Sagrado Avaiano !
Foto: Blog Oficial do Avaí /Blog DeVirada

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

Ótimo jogo.. manhã maravilhosa, ainda mais do lado do namorado... hehehe

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO