sábado, 13 de março de 2010

Avaí 1 x 0 Criciúma - Valeu os 3 pontos

Não foi o que todos esperavam em termos de futebol. O torcedor que foi a Ressacada viu um Avaí com algumas alterações na escalação, mas principalmente no futebol jogado.

A partida iniciou com um primeiro tempo de dar sono, além de um jogo lento, as duas equipes não ofereciam nenhum perigo ao gol adversário, com poucos lances isolados de perigo, que foi irritando o torcedor avaiano ao final da primeira etapa, pois a equipe não soube tirar proveito da fragilidade do adversário, que estava longe de lembrar as boas equipes já formadas pelo time do sul do estado.

A segunda etapa começou melhor, com a entrada de Cristian no lugar de Jandson, dando mais dinâmica ao ataque, apenas uma peça mudou completamente o jogo, e o Avaí começou a sair mais em busca do resultado, e aos 20 minutos em uma falta batida por Batista, Clayton, que havia de última hora entrado no lugar do zagueiro artilheiro Emerson, honrou a camisa número 4, e de cabeça colocou a bola no fundo das redes sem chances para o goleiro do Tigre que se esticou e não alcançou a bola.

Com o gol, o Criciúma precisou sair para o jogo, aliás coisa que não havia feito em praticamente nenhum momento ns primeiros 65 minutos de partida, e foi ai que sobrou espaços para a equipe avaiana, que principalmente após a substituição de Sávio, já cansado, por Roberto que o Leão começou a chegar com facilidade ao gol adversário e desperdiçou muitas oportunidades.

No final da partida quase o Avaí levou o castigo por tantas chances perdidas, pois o Criciúma, em um contra-ataque, após o volante Rodrigo Thiesen perder a bola no meio de campo, acertou uma bola na trave, e quase empatou o jogo.

No final, resultado normal, 3 pontos, merecido. De negativo apenas o baixo público para um clássico contra o Criciúma, que deve ser a tônica deste campeonato.

Agora é esperar o Coxa na quarta-feira, fazer uma boa partida, e se possível levar uma boa vantagem para o jogo da volta no Couto Pereira.

Fotos: Guto Kuerten

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO